sábado, 8 de agosto de 2015

Every Witch Way '' Supostamente'' comprada pela Globo...Nickelodeon e Tv Globo não confirmam acordo oficialmente! Vai exibir que horas? 08/08/15

Alguns sites , estão dando como certo a compra da serie '' Every Witch Way'' da Nickelodeon pela Rede Globo baseado em uma declaração da dubladora de Ema no brasil
e no fato do site Wikpédia estar também dando como certa a exibição na Globo. Porém ,vale lembrar que a Globo recentemente acabou com a programação infanto juvenil de sua grade ,e nem conta mais com bloco tv Globinho aos sábados,ai fica a interrogação vai exibir que horas? E que também essa história toda vem rodando os bastidores desde meados de novembro de 2014 , não seria muito estranho isso né ? Nem Globo nem Nickelodeon nunca chegaram a confirmar tal acerto oficialmente que para mim não vai sair do boato nunca. Mais como tem sites grandes também divulgando o acerto como oficial , dando conta que a serie se chamaria ( jovens Bruxas) vamos aguardar né .Agora , a serie tem grandes chances de algum dia estrear no Sbt que tem uma parceria bem forte com a Nickelodeon brasil , mais isso tudo só o tempo dirá se sai ou não do boato essa história.

Gostou do post ? Para não perder mais nenhum post do nosso blog assim que lançar , não deixe de curtir nossa fã page do Facebook:
                https://www.facebook.com/pages/Conexão-nick-kids/786198998141929?fref=ts
                                    Conexão nick kids o site que te deixa um passo a frente !!
Copyright : Direitos reservados a conexão kids . Proibida a exibição total ou parcial desse conteúdo não autorizadamente. 

2 comentários:

  1. Eu acho que começou esta semana. Hoje eu estava vendo às 12:00. Foi depois do Encontro com Fátima. Depois passou outra série da Disney XD. Antes passava Jessie e depois os Guerreiros Wasabi

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que começou esta semana. Hoje eu estava vendo às 12:00. Foi depois do Encontro com Fátima. Depois passou outra série da Disney XD. Antes passava Jessie e depois os Guerreiros Wasabi

    ResponderExcluir