quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vazam na Web fotos exclusivas do novo filme de Power rangers .... E A Saban manda deletar sites que divulgaram as fotos 20/05/15

É Meus amigos , a vida não tá fácil para ninguém não rsrsrsrs , agorinha estava eu acompanhando o Toku doc News do amigo '' Danilo Modulo'' e essa foi uma das
informações que mais me chamou a atenção , fazendo assim eu pesquisar por minha conta tal procedência da noticia. Pois bem , nessa semana vazaram , parece que fotos de cenas de lutas dos Megazords do filme da Franquia Power rangers que está previsto para estrear em 2016 , porém a saban não curtiu muito isso não , e saiu por ae dando Strike adoidada nos sites que divulgaram as fotos em questão do novo filme da franquia , é teve muita gente perdendo seu site por miseras fotos.  Sobre as fotos eu não consegui ver , mais segundo o video do amigo ''Danilo'' , os megazords , estão no estilo dos robôs de Transformes. Muita expectativa está voltada para o lançamento desse novo filme com previsão para 2016 , porém a saban com essas atitudes , vem deixando claro que quer nos deixar curiosos até o lançamento oficial rsrsrsr. E Fechando o post , peço , não deixe de opinar o que achou sobre tal medida da Saban ? Comenta ae !!!

Gostou do post ? Para não perder mais nenhum post do nosso blog assim que lançar , não deixe de curtir nossa fã page do Facebook:
                https://www.facebook.com/pages/Conexão-nick-kids/786198998141929?fref=ts
                                    Conexão nick kids o site que te deixa um passo a frente !!
Copyright : Direitos reservados a conexão kids . Proibida a exibição total ou parcial desse conteúdo não autorizadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário