sábado, 2 de maio de 2015

Especial #4 anos de Grachi de fã para fã... Há 4 anos atrás ia ao ar o primeiro episodio de Grachi 02/05/15

Senti a necessidade de escrever esse texto para celebrar já que são 4 anos de Grachi , o que isso que dizer ? Há 4 anos atrás começava  a ser exibido Grachi pela nickelodeon latino
americana ( 02/05/2011) data tão especial que os fãns da novela como eu estão celebrando , não tenho palavras para descrever na minha vida o que significa ''Grachi '' , se me perguntassem eu diria é mais que uma novela , e posso por mim falar , passem 3 , 4 ou 5 anos eu nunca esquecerei que assisti e que amo Grachi , vamos recordar abaixo o primeiro clipe de Grachi :

1- Baila Grahi 
Recordar é viver , por isso separei logo esse  que foi o primeiro clipe de Grachi. Atualmente e sigo acompanhando Grachi em um canal de língua espanhola , e sempre irei acompanhar , desculpem o post meio que no improviso , mais tive pouco tempo para escrever o mesmo para semana deixarei no blog uma homenagem digna de fã para fã. Para quem nunca assistiu eu recomendo corra atrás dos dvds , ou procure  na internet e assista muito boa mesmo essa novela.É Fã de Grachi como eu ? Comenta ae !! Foram 3 anos de pura magia .. Eu amo Grachi !!!

Nos siga no facebook para receber mais post do Conexão nick kids assim que lançarem :
               https://www.facebook.com/pages/Conexão-nick-kids/786198998141929

                              Conexão nick kids o site que te deixa um passo a frente !!
Copyright : Direitos reservados a conexão kids . Proibida a exibição total ou parcial desse conteúdo não autorizadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário