sábado, 25 de abril de 2015

Nick hd como conhecemos hoje pode unificar a programação com a Nickelodeon sd .. Será a morte da Nick hd que conhecemos atualmente ? 25/04/15

Fiquei sabendo há  coisa de 2 dias atrás  uma informação que não curti , de que a Nick hd como conhecemos hoje disponíveis nas operadoras Sky/ Oi tv / Vivo tv , pode vir a não
existir mais .Segundo as informações passadas pelo video que  assisti no  canal no youtube '' Eu te salvo'' , a nickelodeon estaria mesmo é afim de unificar a programação da nickelodeon sd com a da nick hd , no caso o que aconteceria seria a exclusão da nick hd como conhecemos hoje , no caso a mesmo programação da nickeoldeon sd seria transmitida no novo canal nick hd. Eu em minha opinião não acho nada legal se essa ideia chegar a vingar mesmo , o por que é bem simples acho a programação da Nick hd hoje muito melhor do que a da nickelodeon sd , e tem outro porém a questão de variedade , em poder escolher 2 canais em minha opinião a nickelodeon deveria sim colocar o canal atual dela em sd em hd , porém não matando a nick hd que conhecemos hoje..Mas essa é só  minha opinião. E Vocês o que acham dessa noticia , acham que se essa ideia chegar a vingar será uma boa ? Comentem !!

  Nos siga no facebook para receber mais post do Conexão nick kids assim que lançarem :
               https://www.facebook.com/pages/Conexão-nick-kids/786198998141929

                              Conexão nick kids o site que te deixa um passo a frente !!
Copyright : Direitos reservados a conexão kids . Proibida a exibição total ou parcial desse conteúdo não autorizadamente. 

Um comentário: